MINHA META

domingo, 20 de maio de 2012

Retomando a Dukan

Amanhã é segunda e estarei reiniciando a dieta Dukan,ele me ajudou muito a rever o que eu faço de errado na minha alimentação,por isso essa semana vou começar de novo pois estou com 62,500 e no sábado quero estar bem mais perto do 60k.Olha vou falar dieta Dukan e malhação não tem peso que resista sem abaixar.No sábado vou publicar meu peso doa a quem doer (no caso vai doer em mim mesma ou não rsrs),bom vamos correr atrás e obter resultados. bjs a todas e ate lá

6 comentários:

  1. Tomara que a balança seja legalzinha com você, rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, espero que vc obtenha bons resultados na balança e essa semana seja bem produtiva pra vc. Pra mim esse tipo de dieta não sou adepta não, mas cada qual faz aquela que melhor se adequa, né? Bjs minha querida. Uma semana bem abençoada pra vc!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, as vezes temos que dar uma chocoalhada mesmo no organismo que é pra ele se mexer né?? Quando a coisa empaca... fica dificil!! A gente acaba desanimando..
    To torcendo pra vc chegar no pesinho desejado!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. amiga, se te faz ver seus erros, recomece mesmo. E vai com tudo! Força!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, e aí? Como foi essa semana? Te desejo um findi maravilhoso e espero que tenha sido tudo bem. Um bjo

    ResponderExcluir
  6. recomeçar flor é sempre preciso...
    bjusssss

    ResponderExcluir