MINHA META

sábado, 12 de maio de 2012

Amanhã é dia das mães:

Amanhã é um dia muito especial,dia das mães tem gente que acha que é só um dia para comercio que dia das mãe são todos os dia e bla bla bla,mas com essa vida corrida que levamos é muito bom um dia só para elas,para estar com elas pq vc não compra presente todos os dias e nem pode ir visitar as mães todos os dia fazendo um almoço bem legal eu não posso, sempre estou perto dela mas no dia dela é realmente especial .Então por isso sou a favor desse dia.Aqui em cs vai ter um almoço bem levinho pois todas nós estamos em RA não podemos vacilar nem nesse dia.Amanhã vou colocar algumas fotos de nós e nosso almoço levinho. Desejo a todas as mães que estejam com seus filhos pq é o que realmente importa,e vc que é filho esteja com elas, os que podem aproveitem para beijar e abraçar muito.
Uma foto eu e minha mãezinha

5 comentários:

  1. Feliz Dia das Mães, Simone !!! Sua mãe é linda, assim como a minha ahahahah!!!
    Almoço na casa da minha mãe não vai ser nada light - feijoada - mas eu já pedi para ela fazer a couve sem óleo e sem bacon. Forro meu prato de couve, 2 cs de arroz, 2 de feijão e 2 rodelas de linguiça ! Não é o ideal, mas é o que temos para o momento !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta valendo,o que importa é a mamaẽ.Feliz dias das mães para vc tbm Márcia bjs

      Excluir
  2. Oi Simone, quero já te desejar um ótimo dia das mães!! Sua mãe é lindona hein! Que bom que vcs estão de RA, assim uma ajuda a outra. Espero que vcs tenham um almoço bem levinho e com boas escolhas. Pena que vou passar longe da minha mamys que tá em Fortaleza. Bjss pra vc!! Depois vc conta pra gente como foi o almoço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Si!!! Aiii que lindas vcs duas! Eu estou com uma saudade da minha........ beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada pelo carinho lá no blog. Linda vc e sua mamis!
    Boa semana tá?
    beijos

    ResponderExcluir